Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

7 mil atendimentos em hospital de Campanha no Haiti

O hospital de campanha montado em Porto Príncipe, capital do Haiti, já realizou quase 7 mil atendimentos, em função do terremoto que atingiu o país, em 12 de janeiro. Conforme o diretor do Hospital da Aeronáutica de Canoas, coronel João Carlos de Azeredo, que coordena os trabalhos no local, também foram realizados 200 ciururgias e 12 partos desde o dia 17 do mês passado. Atuam no hospital 97 profissionais, dos quais quatro são gaúchos.
Os 2,2 mil militares que integram o efetivo brasileiro no Haiti também trabalham nas buscas aos 4,5 mil presos que fugiram da cadeia durante o terremoto. Conforme o informações do 1º Batalhão de Infantaria, a missão principal dos militares do Exército é a distribuição de alimentos, feita em conjunto com as tropas americanas.
fonte:C.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...