Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Juju do Panico para a Playboy

Juliana Salimeni estampa a capa da revista Playboy de Janeiro. A modelo trabalha no programa Pânico na TV (Rede TV) e conta que não tem vergonha de ficar nua na frente dos outros.
"Trabalho de biquíni, já gravei matéria numa praia de nudismo e sou tranqüila em relação à nudez. Não tenho vergonha de ninguém", declarou a bela.


A notícia mais curiosa é que a mãe da modelo torceu para a filha sair na Playboy. "Ela me disse que um dia eu seria a estrela da Playboy e ela realmente acertou. Minha família é tranquila e eles me apóiam. Já recebi outros convites para posar nua. Recusei todos, porque meu desejo era posar para a Playboy, que é a mais conceituada de todas."
Faltou mencionar o polpudo cachê que certamente recebeu para sair in natura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...