Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre o entregador atacado por pitbulls

Um entregador de lenha de 63 anos entrou em coma induzido após ser atacado por cinco cães da raça pitbull enquanto realizava uma entrega em Minas do Leão, município a 94 km de Porto Alegre.
Seu estado de saúde é gravíssimo, com insuficiência renal e infecção generalizada, tornando inviável a realização de hemodiálise. 
O incidente ocorreu no último sábado , quando o homem adentrou a propriedade para entregar uma carga de  lenha a pedido da proprietária, uma mulher de 82 anos, que também ficou ferida ao tentar conter os animais. 
Após o ataque, a Polícia Civil solicitou a entrega voluntária dos cães, mas a idosa recusou, motivando busca e apreensão judicial. 
Ontem, três dos cinco cães foram recolhidos pela Brigada Militar e levados para o canil da Penitenciária Estadual de Charqueadas; um cachorro foi sacrificado durante os socorros à vítima. 
As investigações prosseguem, com novas testemunhas a serem ouvidas, e o caso será encaminhado ao Ministério Público e à Justiça para desfecho.
Ao fechamento desta materia chegou a noticia de falecimento do Sr. Americo Sampaio às 11 horas no HPS em Porto Alegre.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Turma do STF forma maioria para condenar Bolsonaro

 O Supremo Tribunal Federal formou maioria para condenar Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado.  Pela primeira vez na história do...