Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Músico morre no palco

Na madrugada de domingo , o cantor tradicionalista Sinval da Luz Finger Boeira, mais conhecido como Qüerinha, morreu durante apresentação na comunidade Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul, na Serra . 

O músico se apresentava no palco quando teve um mal súbito e caiu. 

Os colegas de banda prestaram socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

A equipe médica tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu e morreu no local. 

Ele integrava o grupo 'Os Qüeras'.

Conhecido como Qüerinha, o artista tinha histórico de problemas cardíacos, mas de acordo com o empresário da banda, Nori Bossardi, ele não havia apresentado mal-estar antes do show. 

O cantor tinha 65 anos e além de músico, Sinval Boeira era funcionário da prefeitura de Vacaria, onde morava. 

Ele deixou esposa, três filhos e quatro netos. 

Nas redes sociais, os músicos do grupo manifestaram o pesar pela perda do colega e amigo: "Tristeza profunda em nossos corações. 

Gratidão a ele que até o final cantou conosco", diz a publicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Setembro Amarelo

Esse assunto que aos poucos deixa de ser tabu, volta a ser discutido com mais intensidade em Setembro, que é o mês mundial de prevenção ao s...