Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Reunião Almoço Amigos & Protagonistas ABIH

A ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – a ASBRAV – Associação Sul-Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação – e a SULGÁS – Empresa distribuidora de gás natural do Rio Grande do Sul, pertencente à Compass, Gás e Energia – com o apoio operacional da EBH – Escola Básica de Hospitalidade –  convidambpara a tradicional reunião-almoço Amigos & Protagonistas que será realizada no próximo dia 09 de novembro, entre 12h e 15h, no Hotel Águas Claras, situado na Av. das Hortênsias, 1207 – Centro - Gramado.

Desde 2001 a reunião Amigos & Protagonistas se realiza sempre no dia da Abertura do Festival e Turismo de Gramado, como uma homenagem ao Dia do Hoteleiro, que é comemorado em 9 de novembro de cada ano desde 1936, data de fundação da ABIH Nacional.

Nesta reunião, será apresentado o case do patrocinador – o gás natural em Gramado – além de homenagens a três personalidades, sendo uma delas pela ABIH RS e duas pela ASBRAV.

Fonte : ABIH 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...