Apesar do levantamento ainda não estar concluído, a expectativa é de que o evento tenha superado os R$ 400 milhões em negócios nos dois dias de feira, no Serra Park.
“Nas conversas com os expositores e no semblante das pessoas tivemos a confirmação de que o evento superou as expectativas”, afirmou Eduardo Zorzanello, CEO do Festuris.
Os números pré-evento já indicavam que esta seria a maior edição de todos os 35 anos: crescimento de 23% em relação ao ano passado; 27 mil m² de área construída; 400 estandes e 2.700 marcas reunidas; 7 palcos de conteúdo; 40 destinos internacionais; 15 mil participantes, 600 profissionais de comunicação, entre eles 26 jornalistas da imprensa internacional; e mais de 100 hosted buyers, procedentes do Uruguai, Argentina, Peru, Colômbia, México, República Dominicana, Estados Unidos, Portugal e Espanha.
“A cada ano a responsabilidade de entregar um evento com expositores e buyers qualificados aumenta. Muitos participantes nos abordaram e, com carinho, disseram estar satisfeitos. Nós ficamos muito felizes por esses feedbacks”, completa a fundadora e CEO do evento, Marta Rossi.
A 36ª edição acontece de 7 a 10 de novembro de 2024.
Fonte: Laura Gallas/Imprensa Festuris
Nenhum comentário:
Postar um comentário