Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Governador Eduardo Leite visita a Fetag-RS

Nesta terça-feira , o estande da Fetag-RS recebeu a visita do governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. 

A visita ocorreu logo após o ato oficial de abertura do pavilhão da agricultura familiar. 

O governador foi recebido pela diretoria da Fetag-RS e ouviu uma pauta da federação: mais recursos para a agricultura e a pecuária familiar em 2021 e para o desenvolvimento das agroindústrias familiares. 

Leite reconheceu a importância do trabalho dos agricultores familiares e afirmou que a agricultura familiar produz muito em pequenas propriedades. 

O presidente da Fetag-RS, Carlos Joel da Silva, em sua fala, salientou a importância da retomada da Expointer em formato presencial e o excelente trabalho que as agroindústrias e a pecuária familiar trazem para a feira.

Após a visita no estande, o governador foi conduzido pelo presidente Carlos Joel da Silva em visita aos expositores no pavilhão da agricultura familiar. 

O roteiro foi encerrado no estande da Educação no Campo, onde a diretora da Fetag-RS Maribel Moreira e os professores presentes apresentaram as escolas participantes e solicitaram mais recursos do Governo do Estado para o ensino de alternância, considerado de grande importância pela Federação.

Também estiveram presentes na  visita o vice-presidente da Fetag-RS, Eugênio Zanetti, e a diretora Maribel Moreira; o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos; o prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal; e o presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza.

 Fonte : Imprensa FETAG-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...