Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Plantão Covid retorna neste fim de semana em Canoas

Com o aumento de casos de síndromes respiratórias em Canoas, a Secretaria Municipal da Saúde retoma o Plantão Covid, que oferece atendimento médico em quatro unidades de saúde durante o fim de semana. 
Estes espaços (confira endereços abaixo) funcionarão aos sábados e domingos, das 7h às 19h, por tempo indeterminado, com início no dia 8 de janeiro. 
O atendimento será exclusivamente para pessoas com sintomas respiratórios e suspeitos de Covid-19. 
Além de consultas com profissionais de saúde, caso o médico avalie necessário, o paciente será encaminhado para fazer testes rápidos e o RT-PCR (cotonete) no local. 

Pessoas com outros sintomas :

Quem não apresentar sintomas respiratórios e precisar de atendimento no fim de semana deve procurar a UPA Liberty Dick Conter, no Bairro Mathias Velho. 

A UPA atende 24 horas e está localizada na Rua Caçapava, 201.

Unidades de saúde abertas neste fim de semana das 7h às 19 h :

Guajuviras (Av. 17 de Abril, 1991, Bairro Guajuviras)
União dos Operários (Rua São Borja, 395, Bairro Mathias Velho)
Niterói (Marechal Rondon, 132, Bairro Niterói)
Rio Branco (Edgar Fritz Muller, 83, Bairro Rio Branco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...