Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Realizadas ações afirmativas para crianças

A Coordenação da Saúde da Equidade nos seguimentos da Saúde da população Negra e quilombola; Saúde da população de Imigrantes e também da Saúde das pessoas em situação de rua, em parceria com o PIM de Canoas, vem comunicar aos (as) Senhores (as) sobre nossas ações afirmativas em prol das crianças da nossa cidade.

Nossa proposta contou com o apadrinhamento espontâneo dos nossos colaboradores da Rede de atenção a Saúde e algumas chefias.

Gostaria especialmente de agradecer todos que colaboram com os mimos para nossas crianças Quilombolas e das comunidades mais vulneráveis da nossa cidade.

Gostaria de expressar em especial as Equipes de Saúde de referência para as comunidades quilombolas.

UBS Santa Isabel que é referência para a Comunidade Quilombola Chácara das Rosas

CSF Fernandes que é a unidade referência da Comunidade Quilombola Maria Luiza Ireno 

Todos nossos colegas colaboradores do PIM e Criança Feliz que são incansáveis em mudar a vida das nossas crianças com respeito, cuidado e cidadania.

Alerto que o PIM completou maior idade em nosso município.

18 anos de trabalho e sucesso em nosso município.

A todos aqueles (as) que direta ou indiretamente colaboram com ações afirmativas de amorosidade e generosidade incondicional com a nossa proposta natalina.

Quem planta amor, colhe paz e sorrisos inocentes para iluminar a vida. 

Respeitosamente.

Rita Limas

Coordenadora/ DPAS/SMS

Carmem Job

Assistente Social das Políticas de Saúde da Equidade mencionadas acima/DPAS/SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...