Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Porto Alegre conclui ações de embelezamento do sítio do Laçador

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) realizou a manutenção no Sítio do Laçador, Zona Norte de Porto Alegre.
As equipes fizeram a pintura dos bancos, substituição de lixeiras, pintura do cercamento e a manutenção do passeio.
Os trabalhos de embelezamento foram feitos antes do retorno do Monumento ao Laçador, removido em setembro deste ano para restauro.
O Sítio do Laçador é uma das 87 praças revitalizadas pela SMSUrb em diferentes bairros da Capital durante o ano.
Até o fim do ano, 100 praças serão entregues.
O número é superior ao estabelecido na meta anual para este setor da Secretaria.

Adoção : No início da semana a Secretaria Municipal de Parcerias (SMP) passou a receber propostas para a adoção do Sítio do Laçador.

Empresas interessadas em adotar o espaço pelo período de dois anos, poderão enviar propostas até o dia 5 de janeiro de 2022.

Como contrapartida, o adotante poderá inserir sua marca no local e usar em peças publicitárias os dizeres “Uma empresa parceira de Porto Alegre”, acompanhada do brasão oficial do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...