Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Feira de Natal começa segunda no Centro de Canoas

Presentes de natal, artigos de decoração, artesanato, alimentação, plantas e flores estarão à disposição dos canoenses no Centro da cidade, a partir desta segunda-feira , na tradicional Feira de Natal. 

O evento, que não ocorreu em 2020, em função da pandemia, retorna à Rua Tiradentes, entre a Rua 15 de Janeiro e a Avenida Getúlio Vargas. 

Serão 150 comerciantes, distribuídos em 30 bancas, oferecendo uma grande variedade de produtos, das 9h às 19h30, até 24 de dezembro.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Simone Sabin, a Feira de Natal é uma ótima oportunidade para os canoenses comprarem seus presentes com qualidade e economia. 

“Além de trazer mais opções criativas e de custos diversificados ao consumidor, também proporciona maior visibilidade aos artesãos locais, visto que eles não contam com uma estrutura para exporem e venderem seus produtos. 

Fomentar a economia solidária é investir no desenvolvimento econômico e social da cidade”, destacou. 

Ainda segundo Simone, a expectativa desta edição é superar os números de 2019, que somaram R$ 123 mil em comercialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...