Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Entregue donativos da 7ªCavalgada Feminina do Outubro Rosa


Alguns participantes  da  7ªCavalgada feminina do Outubro Rosa, que realizam atividades em outubro para alertar para a prevenção e o combate ao câncer de mama, entregaram, ontem, doações aos pacientes do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) atendidos pelo Sistema Único de Saúde. 

Os recursos arrecadados com o evento foram transformados em 200 kits de higiene, mil fraldas e 10 cadeiras para os acompanhantes na Emergência.

A gerente assistencial do Graças, Carem Schuquel, recebeu os participantes e saudou a iniciativa, destacando o diálogo da Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC) com o hospital para converter os recursos nas maiores necessidades dos pacientes. 

Os representantes da AETC circularam pelas alas de internação que atendem ao SUS fazendo, pessoalmente, a distribuição dos kits de higiene.

Nos próximos dias, deverá ser feita uma nova doação, a partir dos recursos arrecadados com a Cavalgada do Novembro Azul. 

Realizada em novembro, esta atividade visa à prevenção do câncer de próstata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...