Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Queda de ponte entre os estados de Tocantins e Maranhão

Subiu para três o número de mortos após o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conecta os estados do Maranhão e Tocantins, ocorrida ontem.

Além disso, outras 15 pessoas seguem desaparecidas, conforme informado pela Defesa Civil de Estreito nesta tarde . 

Oito veículos caíram da ponte durante o incidente.

Um dos corpos identificados é o de Lorena Ribeiro Rodrigues, de 25 anos, que aparece em um vídeo trafegando de moto na ponte segundos antes do desabamento. 

Os outros dois corpos localizados ainda não foram identificados.

As buscas pelos desaparecidos foram retomadas nesta manhã pelos bombeiros, utilizando apenas botes, devido à contaminação das águas por ácido sulfúrico, derramado de um dos caminhões envolvidos no acidente. 

A presença do produto químico trouxe preocupações adicionais à segurança das equipes de resgate, impedindo a atuação de mergulhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em caminhão que transportava botijões de gás

Um caminhão que transportava botijões de gás pegou fogo nesta manhã  na BR-386, em Mormaço, no Norte do Estado, após uma colisão frontal com...