Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vereadores se reúnem com a Vicasa para discutir alterações nas linhas de ônibus

As reclamações em torno das mudanças no transporte público de Canoas levaram os vereadores a realizarem, na tarde de ontem, reunião com executivos da Vicasa. Há uma semana, diversas linhas tiveram os horários reduzidos, situação que vem gerando transtornos e críticas por parte dos usuários.
O presidente da Câmara, vereador Cezar Mossini (MDB), disse ter convocado a reunião com o intuito de discutir as alterações das linhas e cobrar da empresa uma comunicação mais clara com a população. Nas redes sociais, muitos usuários estão reclamando dos horários reduzidos. Aviso divulgado no site da Vicasa comunica alterações nas tabelas de horário desde o dia 21. Aos sábados e domingos, a recomendação é para que a população utilize a Sogal em suas integrações.
Segundo o gerente operacional da Vicasa e Sogal, Cliferson Pelisson, e o diretor superintendente da Sogal, Marlon Casagrande, informações falsas circularam durante a semana, o que teria gerado confusão. Ao final da reunião, atendendo ao pedido dos vereadores, a empresa se comprometeu a elaborar um informativo voltado aos usuários para distribuição na cidade. A reunião também contou com a presença do secretário adjunto de Governo, Guido Bamberg.
Fonte: Imprensa Câmara Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF atende acidente com morte em Montenegro

A Polícia Rodoviária Federal está em atendimento a um acidente grave no km 418 da BR-386, em Montenegro. O acidente aconteceu por volta ...