Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Procissão de Nossa Senhora dos Navegantes

Devotos participaram da 140ª Procissão de Nossa Senhora dos Navegantes em Porto Alegre. Os festejos começaram às 7h na Igreja do Rosário. 
Em seguida, o cortejo seguiu em  procissão por um percurso de cinco quilômetros, percorrido em cerca de duas horas, até o Santuário de Nossa Senhora dos Navegantes. 
No santuário foi celebrada missa campal presidida pelo representante papal D.Giovanni d'Aniello,núncio Apostólico no Brasil.
Cerca de 100 mil pessoas compareceram a procissão, segundo a Brigada Militar. Inicialmente, os policiais estimaram em aproximadamente 200 mil fiéis no cortejo, mas depois retificaram a informação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peleia Gastronomica está de volta

Um dos grandes sucessos gastronômicos de 2023 está de volta em 2024 com muito mais brilho e sabor.  A Peleia, competição de assado feita em ...