Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Musa do Grêmio 2015

O Grêmio está em busca de sua nova musa para 2015! Para isso, organiza um concurso que vai eleger a torcedora que representará oficialmente o Clube durante todo o ano em eventos oficiais, ações sociais e concursos. As inscrições iniciaram na última segunda, 09, e segue até 20 de fevereiro. Entre os pré-requisitos, a obrigatoriedade de serem associadas ao Clube e adimplentes com o Quadro Social.
As interessadas deverão fazer o cadastro no hotsite do concurso musa.gremio.net , enviar fotos e informações de seu perfil para que a comissão julgadora possa avaliá-las. O Musa do Grêmio 2015 é dividido em quatro etapas: inscrição, seleção de seis candidatas, fase eliminatória, com o jogo de perguntas e respostas sobre a história do Tricolor gaúcho e, por fim, a votação no hotsite. 
O primeiro compromisso da nova Musa do Grêmio será participar do concurso que escolherá a Musa do Gauchão 2015. Para obter mais informações e regulamento do concurso, acesse: musa.gremio.net.
 MUSA DO GRÊMIO 2015
 Etapa 1 - Inscrições:
 Período: 9 a 20 de fevereiro
 Forma: envio de 2 (duas) fotos – corpo e rosto – e perfil, através do hot site Musa do Grêmio 2015.
 Etapa 2 – Seleção das Candidatas
 Período: 16 a 22 de fevereiro
Forma: Serão selecionadas pela comissão julgadora, das 6 candidatas concorrentes ao Musa do Grêmio 2015
 Etapa 3 – "Quiz"
 Período: 23 a 26 de fevereiro
 Forma: Realização de um "Quiz" pela Grêmio TV sobre a história do Grêmio. As 3 candidatas com melhor desempenho no "Quiz" passam para a final.
 Etapa 4 - Final
 Período: 27 a 03 de março
Forma : Através de votação realizada em página no hot site, a candidata mais votada, durante o período, será eleita a Musa do Grêmio 2015.
 Divulgação do Resultado

 Data: 03 de março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...