Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Muambas do Carnaval Pra Pular (Na Paz) ocorrem na próxima semana

Uma característica do carnaval de Canoas são as Muambas, ensaios das escolas feitos como uma prévia para o desfile oficial. Neste ano, as muambas do Carnaval Pra Pular (Na Paz) 2015 ocorrem nos dias 21 e 22 de fevereiro, a partir das 19h, nos bairros Niterói e Rio Branco, sucessivamente.
O Rei Momo, Pedro Gregório, a rainha, Stefani Vaz da Silva, a 1ª princesa, Janaína Alves da Silva, e a 2ª princesa, Suellem Silva de Almeida, devem participar de todas as muambas, que prometem aquecer ainda mais a população canoense para os desfiles nos dias 28 de fevereiro, no Bairro Harmonia, e 1º de março, no Bairro Guajuviras, ambos a partir das 17h, com o desfile do Bloco das Estrelas.

Muambas:

Dia 21 de fevereiro, sábado, 19h
Rua Itamar de Mattos Maia, Vila João de Barro, Bairro Niterói
Dia 22 de fevereiro, domingo, 19h

Praça Cônego Lotário Steffens, Bairro Rio Branco
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...