Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Maconha guardada em mala na Rodoviária de Porto Alegre

Uma ação conjunta entre os policiais do 9º BPM e os agentes do canil do Batalhão de Operações Especiais (BOE) na Rodoviária de Porto Alegre, durante a manhã de ontem, resultou no encontro de uma sacola com maconha em quantidade ainda não pesada dentro de uma mala.
O cão farejador encontrou o material no setor de guarda-malas. O proprietário da mala, no entanto, não foi encontrado pelos PMs. Na mesma ação, um homem que deveria estar cumprindo prisão domiciliar foi capturado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...