Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Família irá desligar aparelhos que mantêm filha de Whitney Houston viva

Os aparelhos que mantêm Bobbi Kristina Brown, a filha de Whitney Houston, viva serão desligados amanhã. A data não marca apenas uma decisão difícil familiar, como também assinala os três anos da morte da cantora, que foi encontrada morta em uma banheira no dia 11 de fevereiro de 2012.
De acordo com o canal PageSix, do jornal New York Post, a ideia partiu da avó de Bobbi, Cissy Houston, que acredita que a ação representa uma forma simbólica de manter mãe e filha unidas para a eternidade. Os familiares já teriam aceito a decisão, já que o estado de saúde da jovem de 21 anos é considerado irreversível. Os médicos que a tratam já teriam, inclusive, decretado sua morte cerebral.
Bobbi Kristina esta internada em coma induzido  desde o dia 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente em uma banheira na casa onde mora, em Atlanta. Apesar de perceber as semelhanças com a morte de Whitney e estar investigando as drogas que foram encontradas na residência da filha da artista, a polícia tem dado atenção especial ao fato da jovem apresentar diversos ferimentos no rosto no momento em que foi socorrida.
A notícia foi confirmada pelas autoridades nesta segunda-feira, destacando que, agora, Nick Gordon, marido de Bobbi e responsável por localizar seu corpo, é um dos principais suspeitos do caso. A situação seria agravada por ele já ter histórico de violência doméstica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...