Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ex-miss Brasil deve receber R$ 30 mil por comentários ofensivos

A ex-miss Brasil e médica Rafaela Koehler Zanella, natural de Santa Maria, deve receber  uma indenização de R$ 30 mil por ter sofrido comentários ofensivos em sua conta no Facebook. O caso começou quando um médico dermatologista fez um comentário em sua página alegando que a médica teria entrado no Curso de Medicina sem ter prestado vestibular. Entretanto, ainda cabe recurso à decisão da Justiça.
Apesar de os comentários terem sido apagados em sua conta de Facebook, Rafaela entrou com um pedido de indenização. Segundo o advogado da ex-miss, Guilherme Antunes da Cunha, após ganhar em primeira e segunda instâncias, foi determinado o pagamento do valor por danos morais.

Rafaela foi escolhida Garota Verão, Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil no ano de 2006. Atualmente, ela cursa pós-graduação em Dermatologia Geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...