Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Bloco de Luta promete novo protesto quinta-feira

Sete dias depois do primeiro protesto contra o aumento da passagem de ônibus em Porto Alegre, o Bloco de Lutas pelo Transporte Público organizou um novo ato para esta quinta-feira, a partir das 17h, no Centro da cidade. Atualmente, a passagem custa R$ 2,95, mas as empresas solicitam um aumento para R$ 3,49. 
A exemplo da manifestação anterior, o Bloco de Lutas irá distribuir panfletos aos participantes, salientando a importância de protestar. De acordo com o texto de convocação, a prefeitura e os empresários aproveitam as férias para buscar o aumento da passagem de ônibus.  
Na última quinta-feira, centenas de manifestantes se concentraram em frente à Prefeitura de Porto Alegre para o protesto contra o aumento da passagem. Os manifestantes estavam munidos de cartazes e gritaram palavras de ordem contra o reajuste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...