Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assaltantes de banco capturados na serra

Após mais de 30 horas de buscas num trabalho incansável da Brigada Militar sete integrantes de uma quadrilha que assaltou um banco em Campestre da Serra acabaram presos pela BM.
Na segunda-feira ,os criminosos invadiram uma agência Bancária do Banco do Brasil e causaram o pavor na cidade. Fazendo reféns, e efetuando disparos de arma de fogo, a quadrilha deixou o local levando o dinheiro do banco.
Logo após o ataque, o Serviço de Inteligência da BM já identificou os criminosos e deu início as buscas. Um dos integrantes, Alvaro José Zorzi, 21 anos foi preso no mesmo dia.
A ação da Brigada Militar só teve fim nesta madrugada, quando outros quatro integrantes que se refugiaram nas matas da região seriam resgatado por dois veículos e acabaram presos pelos Policiais Militares.
Com eles foram apreendidos armas, munições, coletes balísticos, toucas ninja e cerca de 80 mil reais roubados do banco.
O líder da quadrilha, Agripino Brizola Duarte, 45 anos que possui vários antecedentes criminais, estava foragido do sistema prisional de Caxias do Sul, onde cumpria pena em regime domiciliar.
Além de Agripino foram presos e encaminhados a delegacia de Vacaria a companheira dele de 33 anos (sem antecedentes criminais), Reginaldo Correa da Silva, 42 anos (em liberdade provisória), Eduardo de Jesus, 18 anos (adolescente infrator), Gabriel Fiorentini, 19 anos (em liberdade provisória), Tiago Soares Rodrigues, 32 anos (em liberdade provisória) e uma mulher de 43 anos (antecedentes como autora de lesão corporal).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...