Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Anderson Silva vence por unanimidade

Anderson Silva venceu Nick Diaz por decisão unânime, após cinco rounds, na madrugada de domingo, marcando o triunfal retorno do ex-campeão após a lesão. A luta, em Las Vegas (EUA), foi válida pelo UFC 183.
Apesar de ter sido provocado pelas brincadeiras do americano, o Spider não se abalou e administrou o combate com o total domínio nas ações em pé.
No primeiro assalto, Anderson tirou apenas distância, deixando a iniciativa para o seu oponente. Nos rounds seguintes, aos poucos, foi soltando o seu espetacular jogo em pé, com chutes rodados e  joelhadas voadoras.
Com uma visível superioridade, o brasileiro não quis se arriscar em momento algum, já que era uma batalha que definiria o seu futuro no MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...