Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

31ª Edição da Cavalgada do Mar

Iniciou hoje no Parque da Febanana, em Torres,  a 31ª edição da Cavalgada do Mar, evento que reúne centenas de participantes em um percurso à cavalo por diversas praias do litoral gaúcho durante uma semana. O grupo passará por Capão da Canoa, Imbé, Tramandaí, Cidreira e Balneário Pinhal até chegar à Palmares do Sul, no próximo sábado, quando o encontro chega ao fim.
Na 31ª edição do evento, os cavaleiros percorrerão mais de 200 quilômetros para celebrar a cultura tradicionalista gaúcha. Esta é a primeira edição, depois de 25 anos, sem a liderança do tradicionalista Vilmar Romera, que faleceu no ano passado, aos 74 anos em Porto Alegre.

A Cavalgada do Mar prevê ainda uma série de atividades. Entre shows em Centros de Tradição Gaúchas, torneios de truco, oficinas de ecoterapia e veterinária, os participantes passarão os dias envolvidos com programações típicas gaúchas. A Cavalgada do Mar entrou para o Guinness Book como maior evento equestre do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...