Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Será Pastora

Se recuperando de uma bactéria na perna e depois de sofrer com complicações devido a aplicações de hidrogel no corpo, Andressa Urach afirmou que a experiência fez com que ela repensasse sua vida.
"Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser uma pastora”, disse no programa “Muito Show”, da RedeTV!.
A apresentadora afirmou que os momentos em que esteve no hospital foram transformadores. "Tive uma experiência com Deus que só Ele e eu sabemos o que foi. Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro e nasceu dia 3 de dezembro."
A moça, no entanto, garantiu que não deixará de fazer trabalhos artísticos após a experiência. "Se precisar ficarei pelada com pintura no corpo, farei ensaios de lingerie, presenças VIP... Tudo para sustentar minha família. Não estou me prostituindo, é um trabalho honrado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...