Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Pré-temporada Gatorade Grêmio 2015


A direção do Grêmio repetiu a estratégia de 2014 e vendeu os "naming rights" da pré-temporada 2015, que será realizada em Gramado no mês de janeiro. Assim como ocorreu no começo deste ano, Tricolor tratará o período de treinamentos na Serra como um “evento” com os direitos de nome vendidos para a empresa Gatorade.
Além da denominação, que será utilizada em todos os materiais institucionais produzidos pelo Grêmio, a marca Gatorade será exposta em placas de publicidade e painéis espalhados pela cidade de Gramado. Ações nas redes sociais do clube também serão promovidas com o nome da empresa.
O diretor de marketing do Grêmio,Beto Carvalho, destacou que o acordo garante que o clube banque os custos com a pré-temporada. "Com o acordo, o Tricolor garante, além de incremento de receita à autossustentabilidade da pré-temporada, o estreitamento das relações com seus parceiros comerciais e patrocinadores", afirmou.
A pré-temporada do Grêmio de 2015 está prevista para acontecer de 11 a 21 de janeiro, no Hotel Serrano, em Gramado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...