A direção do Grêmio
repetiu a estratégia de 2014 e vendeu os "naming rights" da
pré-temporada 2015, que será realizada em Gramado no mês de janeiro. Assim como
ocorreu no começo deste ano, Tricolor tratará o período de treinamentos na
Serra como um “evento” com os direitos de nome vendidos para a empresa Gatorade.
Além da denominação, que será utilizada em todos
os materiais institucionais produzidos pelo Grêmio, a marca Gatorade será
exposta em placas de publicidade e painéis espalhados pela cidade de Gramado.
Ações nas redes sociais do clube também serão promovidas com o nome da empresa.
O diretor de marketing do Grêmio,Beto Carvalho,
destacou que o acordo garante que o clube banque os custos com a pré-temporada.
"Com o acordo, o Tricolor garante, além de incremento de receita à
autossustentabilidade da pré-temporada, o estreitamento das relações com seus
parceiros comerciais e patrocinadores", afirmou.
A pré-temporada do Grêmio de 2015 está prevista
para acontecer de 11 a 21 de janeiro, no Hotel Serrano, em Gramado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário