Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Parque de Exposição Assis Brasil tem 70% da estrutura destruída

O Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, sofreu grandes destruições por conta do vendaval que atinge o estado neste final de semana. O Pavilhão dos Caprinos foi totalmente destruído, enquanto outros dois pavilhões, do Cavalo Crioulo e do Gado de Corte precisarão ser quase que totalmente reconstruídos.
Segundo o diretor do parque, Márcio Müller, ainda houve destruição em galpões de associações, na sede administrativa, em estandes, na área de alimentação, além de árvores que foram arrancadas, e postes e transformadores que desabaram. “Foi como um tufão que passou em cima do parque.

A avaliação inicial é de que o custo para os reparos ultrapasse R$ 1 milhão. 

Fotos de Mauri Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atentado Terrorista na Espanha

A polícia regional da Catalunha confirmou a morte de 13 pessoas no atentado terrorista  ocorrido em uma das avenidas principais de Barcel...