Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo Presidente do Sebrae RS

O presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul - FARSUL, Carlos Rivaci Sperotto, foi eleito terça-feira, por unanimidade, como o novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual do SEBRAE/RS. Ele tomará posse em 6 de janeiro de 2015, para um mandato de quatro anos, substituindo o presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Estado (FCDL-RS), Vitor Augusto Koch, que exerceu a presidência da instituição no período 2011/2014. 
Junto com Sperotto, foi eleita a nova Diretoria Executiva do SEBRAE/RS, formada por Derly Cunha Fialho, diretor-Superintendente; Ayrton Pinto Ramos, diretor Técnico; e Carlos Alberto Schütz, diretor de Administração e Finanças. 
Carlos Sperotto será presidente do SEBRAE/RS pela terceira vez, tendo exercido o cargo em 2002/2003 e em 2007/2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...