Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homenageada no Carnaval Canoense 2015

Recebi do amigo Sidiclei Mancy a informação de que a ARBCC Rosa Dourada,irá homenagear  no carnaval 2015 a  jornalista Marione Machado Leite.
Marione  era formada em Jornalismo e Relações Públicas pela Unisinos, além de ter pós-graduação em Marketing pela ESPM. Nascida em 20 de maio de 1958, em Porto Xavier, mudou-se para Canoas em 1977, quando iniciou sua carreira profissional na área da comunicação, no jornal O Timoneiro.
Foi proprietária da Folha de Canoas, no qual este jornalista escreveu artigos como colaborador entre os anos de 1988 a 1992 e gerente-geral do Diário de Canoas. Trabalhou nos jornais Zero Hora e Correio do Povo, da Capital. Também atuou como assessora de imprensa da Câmara de Vereadores de Canoas e de campanhas eleitorais.
Foi assessora especial de comunicação da prefeitura de Canoas, faleceu em  02 de março de 2010 e atualmente seu nome denomina uma Escola Municipal de Educação Infantil no Bairro S.José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...