Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homem mantém família em cárcere privado

A Brigada Militar ainda não começou o diálogo com Evaristo Dorneles, de 65 anos, que estaria mantendo a esposa, de 60 anos, a sogra de 80, a nora e uma neta, de 7 anos, sob a mira de uma arma e um facão desde o início desta manhã em Porto Alegre. O cárcere privado ocorre em uma casa na avenida do Lami, no Extremo Sul da Capital. A área fica a uma hora do Centro em uma região afastada, próximo à Estrada do Cantagalo. Segundo a BM, o homem estaria se sentido perseguido e enganado, no entanto, não se sabe ao certo por quem.
Durante a manhã, o homem já teria ameaçado a família de morte e também teria tentado suicídio antes de fazer reféns. Ao menos oito viaturas do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram para o local. O Batalhão de Operações Especiais (BOE) foi acionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...