Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Chega ao fim sequestro de filha de vereador

Foi resgatada nesta madrugada, após mais de 50 horas de cativeiro, uma adolescente que havia sido sequestrada no sábado, em São Leopoldo. A jovem de 16 anos é filha de um vereador do município. O sequestro teve início no sábado à tarde quando dois homens armados abordaram a vítima, que trabalha em um supermercado da família.
A jovem chegou a passar por dois cativeiros. O primeiro em São Leopoldo e o segundo, onde foi resgatada, em Canoas. Segundo o delegado Joel Wagner, responsável pelas investigações, três homens foram presos e uma adolescente foi apreendida. Dos três homens detidos, dois estavam presos na Penitenciária de Segurança Máxima de Charqueadas (Pasc) e arquitetaram o sequestro direto do presídio, por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...