Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Caravana de Natal Coca-Cola chegará dia 13 em Canoas

A Caravana de Natal Coca-Cola, promovida pela Vonpar Bebidas, estará em Canoas no próximo sábado (13). A partir das 21h, o Papai Noel e os caminhões iluminados da marca poderão ser vistos pelos moradores circulando por diversas ruas e avenidas da cidade. A Coca-Cola é parceira do Natal da Transformação, promovido pela Prefeitura de Canoas.
O comboio irá passar pela e Ruas Mauá, José de Alencar, Ana Nery, Cairu, Bartolomeu de Gusmão, Avenida Guilherme Schell, Ruas Venâncio Aires, Osvaldo Cruz, Conde de Porto Alegre, Rua Augusto Severo e margem da BR- 116. Logo após, ingressa na Rua Inconfidência e segue pelas Ruas Vitor Barreto, Domingos Martins, 15 de Janeiro e realiza uma parada na Praça Emancipação.
Papai Noel

Após a parada, quando adultos e crianças terão a oportunidade de tirar fotos com o Bom Velhinho no seu trenó, o comboio segue pelas Ruas Ipiranga, Vitor Barreto, Pedro Weingartner, Doutor Barcelos, Coronel Vicente, República, Rio dos Sinos, Dona Maria Isabel, Florianópolis, Soledade, Rio Grande do Sul e Boqueirão, até a rotatória da 17 de abril.
O percurso se encerra pela Rua A.J. Renner e Avenidas Santos Ferreira e Inconfidência. No domingo, 14 de dezembro, a Caravana volta a Porto Alegre, quando a jornada noturna irá passar por vias dos bairros da Zona Norte da Capital.

A Caravana de Natal Coca-Cola será realizada nos principais municípios de todas as regiões do Estado durante o mês de dezembro. 

Fonte: Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...