Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Balanço 2014 e Perspectivas 2015 da Economia

"O próximo ano nasce com a marca da estagnação mais acentuada do que foi em 2014. O tratamento está em curso e a expectativa, portanto, é uma retomada de crescimento somente para 2016", avaliou o presidente da Fiergs, Heitor José Müller, ao apresentar,ontem, na sede da entidade o Balanço 2014 e Perspectivas 2015 da Economia. 
A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul prevê que 2015 será um ano de estagnação na economia gaúcha. A entidade destaca que este ano está perto de encerrar com previsão de 0,1% de alta no Produto Interno Bruto (PIB) do país e 0,2% de crescimento no estado.
Precisa se aplicar mais recursos em educação,declarou  o presidente da Fiergs.

Também se faz necessário recuperar nossas estradas que e uma das

piores do país em conservação.De que outra forma escoar a 

produção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...