Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Adeus Vilmar Romera

Morreu na quinta-feira à noite, aos 74 anos, o tradicionalista Vilmar Romera. O ex-patrão do CTG 35 morreu às 20h40min no Hospital Santa Rita, do Complexo Santa Casa, em Porto Alegre, em função de uma neoplasia maligna do reto. Ele estava internado desde o dia 26 de novembro.
Conhecido também por ser apresentador de televisão e comandante da Cavalgada do Mar, Romera deixa a mulher Maria de Lourdes, e dois filhos adultos, Vilmar Romera Júnior e Ricardo Luiz Roberto.
O corpo foi enterrado no Cemitério João XXIII.
Romera era amigo do jornalista autor deste site Cauê Nascimento,tendo participado com o mesmo em uma palestra sobre a importância da Maçonaria na Revolução Farroupilha,durante as comemorações da semana farroupilha,de Canoas em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre a atriz Eva Todor

Morreu hoje decorrente de uma pneumonia aos 98 anos a atriz Eva Todor. O velório ocorre amanhã das 9 às 11 h no Teatro Municipal do Rio d...