Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

5º ETA transporta órgão para transplante‏

Nesta manhã, uma tripulação do Quinto Esquadrão Aéreo de Transporte, sediado na Base Aérea de Canoas, realizou o transporte de um fígado para transplante em uma aeronave C-95 Bandeirante.
O Centro Nacional de Transplantes acionou o Salvaero (Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico) às 4h50min. A equipe do 5º ETA se deloscou até Joaçaba, em Santa Catarina, para aguardar as três horas previstas de cirurgia para retirada do órgão, transportando-o em seguida ao seu destino final em Guarulhos, São Paulo, onde foi recebido às 13h30 por uma equipe médica que aguardava para realizar o transplante.

Fonte:ACS/5º Comar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...