Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

19ª Assembleia Geral da Rede Mercocidades

O prefeito Jairo Jorge participou na19ª Assembleia Geral da Rede Mercocidades realizada em Rosário, na Argentina na última semana e também da reunião da Cúpula, da qual participa ativamente. Somente o prefeito de Canoas e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad estavam representando o Brasil.
Durante a programação do evento Jairo Jorge falou sobre a articulação da Rede com a CGLU (Cidades e Governos Locais Unidos) informou sobre a participação da cidade no conselho CGLU que aconteceu na China no início do mês e foi representada pela secretária de Relações Internacionais, Deise Martins. Jairo ainda convidou os participantes para o III EMDS (Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável) que será realizado em abril de 2015 em Brasília e no qual é coordenador executivo, representando Frente Nacional de Prefeitos.

Canoas foi eleita para continuar integrando o Conselho Executivo da Rede com mais sete cidades brasileiras. Além disso, continua como coordenadora da UTAGP (Unidade Temática de Autonomia, Gestão e Participação) e sub-coordenadora de mais duas unidades, planejamento estratégico e áreas metropolitanas e segurança cidadã.
Fonte:Tais Dal Ri/GP PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...