Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura Itinerante será lançado amanhã

O atendimento ao cidadão canoense será ampliado a partir de amanhã, quando a população começará a contar com o Prefeitura Itinerante. Sob os cuidados da Coordenadoria Municipal de Atendimento ao Cidadão, o projeto será lançado às 13h30, na Avenida Engenheiro Carvalho Braga, esquina com a Rua Boa Saúde, no Bairro Rio Branco, no Quadrante Sudoeste. Posteriormente, o Prefeitura Itinerante também irá aos quadrantes Sudeste, Noroeste e Nordeste da cidade.

Serviços:

O atendimento à comunidade do Bairro Rio Branco continuará nos dias 19, 20, 21 de novembro, das 9h às 17h, no mesmo local onde será lançado. A Central do Cidadão nos bairros favorecerá o encaminhamento de demandas da comunidade, possibilitando ainda a coleta de dados para confecção de carteira de trabalho. Este serviço funcionará quatro dias por semana em cada quadrante.

Próximo Prefeitura Itinerante:


Nos dias 22, 24, 25 e 26 de novembro o Prefeitura Itinerante atenderá a comunidade na Praça da Juventude, na Rua 8, 651, Macroquadrante 6, Bairro Guajuviras, das 9h às 17h.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...