Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia Civil recolhe botijões de gás irregulares em Canoas

Uma operação da Delegacia de Defensa do Consumidor (Decon) apreendeu ontem, 24 botijões de gás de cozinha vendidos de maneira irregular em Canoas. Nove estabelecimentos foram vistoriados e três comerciantes foram levados para prestar esclarecimentos na delegacia. 

Conforme o delegado Eduardo de Azeredo Coutinho, os comerciantes serão indiciados pela venda clandestina de derivados de petróleo e de gás. Segundo a Polícia Civil, alguns botijões estavam armazenados de maneira irregular, ao lado de uma churrasqueira, por exemplo, sob risco de explosões. A ação contou com a participação da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SSP recebe 22 viaturas da prefeitura de Canoas

O governador José Ivo Sartori assinou, hoje, convênio entre a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS) e a prefeitur...