Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Limpeza do prédio da boate Kiss

Quase dois anos depois, os destroços do tragédia na boate Kiss devem começar a ser removidos a partir do dia 2 de dezembro. A casa noturna de Santa Maria, foi atingida por um incêndio na madrugada de 27 de janeiro de 2013, que causou a morte de 242 pessoas.
A data foi sinalizada pelo advogado da empresa proprietária do imóvel à Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), responsável pelo serviço. A 1ª Vara Criminal de Santa Maria, onde tramita o processo sobre o incêndio na boate, confirmou a data e disse que o serviço de limpeza já havia sido autorizada há quase um ano pela Justiça.
Conforme a Fepam, o trabalho de limpeza do prédio deve durar cerca de sete dias. A Rua dos Andradas deve ser interditada entre a Avenida Rio Branco e a Rua André Marques para a realização do serviço.

Em função dos resíduos tóxicos dentro da boate, está previsto um plano de desintoxicação da área. O imóvel será isolado com tapumes e exaustores serão instalados para minimizar os impactos causados pela poeira e pela cinza. Todos os resíduos removidos serão encaminhados a uma empresa que fará a destinação correta do material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...