Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Feira do Livro de Porto Alegre tem queda nas vendas

A  60ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre,encerrada no domingo,  teve uma queda de 4,85% nas vendas na comparação com o evento de 2013. Foram comercializados 400 mil exemplares neste ano, contra 420.384 no ano passado.
Na avaliação da direção da Câmara Rio-Grandense do Livro, que organiza a feira, o desempenho deste ano reflete um cenário de retração do mercado editorial em todo o País.

Além disso, a edição desse ano contou com um número menor de lançamentos.
Durante os 17 dias, mais de 1,4 milhão de pessoas passaram pelo evento. Foram realizadas 700 seções de autógrafos. O evento contou com mais de 900 atividades para adultos e crianças.


Participaram do evento 740 autores gaúchos, 51 de outros estados e 35 do exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana da Diversidade tem atividade no calçadão

A Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais de Canoas, em parceria com o Conselho LGBT e a Secretaria Municipal...