Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Executado dentro de posto de saúde em Porto Alegre

José Chrisóstomo Júnior, 37 anos, foi morto dentro do Postão da Vila Cruzeiro, em Porto Alegre, por volta das 18h30min de ontem Pelo menos seis homens armados teriam invadido o local e atacado o paciente que recebia medicação no setor de atendimento psiquiátrico.

O posto de saúde estava bem movimentado no momento do assassinato. Houve pânico e correria de funcionários e pacientes. A vítima levou cerca de cinco tiros de pistola à queima-roupa. Dois bandidos fugiram numa moto e outros saíram correndo a pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...