Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

"Estou vivíssima", diz Mulher Melancia

Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, foi vítima de uma onda de boatos na internet neste final de semana. Na noite de domingo, a informação de que a modelo havia morrido em um acidente de carro começou a circular nas redes sociais.
Para desmentir a história, a Mulher Melancia postou uma foto em seu perfil no Instagram usando um vestido colado e dizendo que estava "vivinha da silva".
— Para as pessoas que estão querendo saber se eu morri, que viram em site ou no facebook: ressuscitei. Estou vivíssima — disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...