Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Enart reúne 4 mil participantes em Santa Cruz do Sul

O 29º Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) começa logo mais no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, com a participação de 4 mil representantes das 30 Regiões Tradicionalistas no Rio Grande do Sul. Considerado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) como o maior festival de arte amadora da América Latina, o evento terá apresentações nas 23 modalidades artísticas até a noite de domingo, quando haverá a premiação.
A abertura oficial será às 19h30min, seguida do show da invernada artística do CTG Ronda Charrua, de Farroupilha, campeã da Força A das danças tradicionais no ano passado. O Enart reúne os classificados nas etapas regionais e inter-regionais que ocorreram ao longo do ano no Estado, envolvendo representantes das 1.654 entidades ligadas ao Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). 
Em paralelo, amanhã a tarde, haverá no pavilhão 3 a 15ª Mostra de Arte e Tradição Gaúcha. Peões e prendas organizaram e montaram uma exposição sobre o tema “Eu sou do Sul”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convite ao Papa

O governador Eduardo Leite convidou pessoalmente o Papa Francisco, na quarta-feira , para visitar as Missões.  Durante o encontro na Praça d...