Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cocaina no painel do carro

Dois homens foram presos nesta madrugada com um quilo de cocaína no painel de um carro na BR 386, em Canoas, na região Metropolitana. Segundo informações da 2ª Departamento de Investigação do Narcotráfico do Denarc, a droga, do tipo "escama de peixe", com alto teor de pureza, era transportada em um Ford Fiesta. 

Além da droga, o Fiesta e um Meriva foram apreendidos. O diretor da Divisão de Narcotráfico (Dinarc), delegado Cléber dos Santos Lima, informou que a cocaína seria guardada em uma garagem, onde foi preso o proprietário de 63 anos, portando um revólver calibre 38, raspado, com seis cartuchos intactos. “O local era monitorado por suspeitas de esconder carros usados para o transporte de drogas”, complementou Lima.
Conforme o delegado Adriano Nonnenmacher, depois de estacionar o carro com a droga na garagem, o entorpecente seria distribuído na zona Norte da cidade. O jovem foi autuado por tráfico de drogas e o idoso por posse ilegal de arma de fogo. Após o registro do flagrante, os indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...