Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

CC da prefeitura de Canoas,preso por tráfico

Um servidor com cargo de confiança (CC) na prefeitura de Canoas foi preso em flagrante nesta manhã por tráfico de drogas no Centro da cidade. Ele trabalha no setor de logística na prefeitura.
Segundo o Departamento do Narcotráfico, o homem de 25 anos vendia maconha para pessoas conhecidas e de alto poder aquisitivo. Foram apreendidos diversos pés de maconha e dinheiro. No local, a polícia encontrou uma estufa para produção da droga.
Segundo o delegado Sander Cajal, a maconha era modificada e 30 vezes mais poderosa. A namorada do homem, que também estava no local, não foi presa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...