Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cabanha Tarumã realiza leilão virtual no domingo‏

Neste domingo, dia 23 de novembro, será realizado o remate virtual da Cabanha Tarumã. O leilão, que terá início às 21h com transmissão pelo Canal Rural trará aos interessados 38 lotes de animais da raça Crioula.
O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, avalia que a oferta do remate será diversificada. "Estaremos vendendo um animal já credenciado ao Freio de Ouro, uma filha do Hornero, uma filha do BT Lucero, diversos animais domados e potrancas prontas para doma além de éguas de cria. São animais para todos os gostos e todos os bolsos", salienta.
Entre os destaques está o cavalo Uiapi do Itapevy, animal já credenciado ao Bocal de Ouro 2015 e neto do campeão do Freio de Ouro Dom Carrasco do Purunã.
Serviço leilão virtual Cabanha Tarumã

Data: 23 de dezembro de 2014
Hora: 21h
Local: pelo Canal Rural
Oferta: 38 lotes da raça Crioula

Fonte:AgroEffective
Assessoria de Comunicação da Trajano Silva Remates/Nestor Tipa Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...