Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Afastado CC da Prefeitura de Canoas que tinha plantação de skunk

O prefeito Jairo Jorge (PT) determinou, nesta tarde, o afastamento do servidor em cargo de confiança (CC) do setor de Logística que teve apreendida, nesta manhã, uma plantação de skunk (um tipo de maconha cerca de 30 vezes mais potente), no apartamento em que mora. De acordo com o delegado Sander Cajal, titular da 1ª DIN, uma denúncia levou os policiais à investigação, que durou 30 dias.

O delegado ressaltou nunca ter visto uma produção tão bem organizada em uma plantação de apartamento, onde além dos pés de skunk, havia locais próprios para secagem e preparação da droga para venda. Cajal explica que usando telas, vasos e uma estufa, o servidor público começou a produzir skank no local no início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...