Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Xuxa renova contrato com a Globo

A Globo renovou o contrato da apresentadora Xuxa Meneghel, que agora permanecerá na emissora por mais três anos.
Isso coloca um ponto final na novela que vinha tomando grandes proporções nos últimos tempos. Falava-se até na possibilidade de uma eventual saída da apresentadora, principalmente pelo fato dela ter um dos maiores salários da casa.
Porém, para a alegria de seus fãs, tudo não passou de especulação. O que está confirmado de fato é que a loira terá mesmo que ficar um tempinho de molho, devido a uma cirurgia que fará no pé esquerdo.
Assim que estiver 100%, um novo projeto deverá ser apresentado para ela, podendo ser inclusive algo totalmente diferente do “TV Xuxa” e voltado para um novo público-alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...