Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Trensurb volta a funcionar

Um cabo da rede aérea do trensurb rompeu na estação Sapucaia por volta das 17h20 desta tarde acarretando na paralisação do serviço entre as estações Unisinos e Santo Afonso. Mas por volta das 19h30, a empresa comunicou que o serviço foi restabelecido, ainda que de forma provisória.
De acordo com a assessoria de comunicação da Trensurb, os trens estão circulando entre as estações Mercado e Esteio em via dupla. Entre Esteio e Unisinos apenas em via única. Mas da Unisinos até Santo Afonso já está operando em via dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde promove nova edição do Dia D relativo ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas realiza amanhã a segunda edição do Dia D de atendimento à Saúde da Mulher, dentro do cr...