Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Telefone do Samu está fora do ar em Porto Alegre

Desde a metade desta manhã, o telefone do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o 192, está fora do ar em Porto Alegre. O problema ocorre, conforme a Secretaria de Saúde da Capital, devido à última etapa de transferência da sede do serviço para a Avenida Ipiranga.
Durante os trabalhos de mudança gradual das aparelhagens para o antigo prédio da Oscip Padre Landell de Moura (Feplam), no número 3.501 da Ipiranga, na noite deontem , foi verificado um defeito na linha de telefonia. A Procempa tenta consertar o problema. A expectativa é de que o serviço volte ao normal até o fim da tarde.
Enquanto isso, a orientação para emergências é, primeiramente, a ligação para o 190 da Brigada Militar. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) já foi avisado de que pode haver aumento do fluxo de ligações durante o dia. A secretaria ainda disponibilizou dois telefones celulares emergenciais para atender à população: (51) 9193-1387 e (51) 9392-2362.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...